domingo, 4 de agosto de 2013

Cozinha Montada!!

Olá meninas!!!

Td bem com vcs??? Comigo está td ótimo graças à Deus!!!

Vim aqui hj para compartilhar uma novidade que está me fazendo muito felizzz.......ontem montaram a minha cozinha tão esperada...!!!

O montador chegou por voltas de umas 9:30hs e acabou já era umas 18hs............eu adorei!!!

Agora é só esperar o restante dos móveis....a loja Silvya Desing ligou dizendo que a entrega do sofá e mesa será dia 17...........uhulllllllll.........to mega ansiosa............rsrs!!

Bom por hj é só fiquem com as fotos.....e me digam o que acharam................ :)









2 comentários:

  1. Nossa...q lindaaaaaaaaaa!!!! Ficou perfeita! Imagino sua emoção...td tão lindo, brilhando! Parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia!!

      Nossa to mega feliz........é tão gostoso e gratificante a gente ver os frutos do nosso esforço neh.....

      Um super beijo!!

      Excluir