quinta-feira, 18 de julho de 2013

Luminárias

Bom Dia minha gente...........

Hj quinta-feira..............uhullllllllllll................amanhã a tão esperada sexta-feira........ebaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Hoje eu vim mostrar as luminárias que compramos para o quarto, banheiro e cozinha.........ainda falta o da lavanderia que fica para um próximo post..........

E tb vou mostrar um conjuntinho lindo que comprei para o banheiro....ficou uma graça........em relação aos móveis liguei na Dalmóbile e me disseram que houve um problema....sei ai meu Deus.........como fechamos dois projetos o primeiro a mais de um ano atrás (cozinha+quarto) e outro agora em Maio (banheiro e home) houve uma confusão e primeiro vai chegar a cozinha e depois os restante, a primeira leva vai sair do Sul semana que vem dia 24 e deve chegar aqui em SP no dia 27.............acho que até dia 30 ele me ligam para marcar a entrega.............enfim vamos esperar então..............!!!

Fiquem com as fotinhos:

                                                       Luminária Quarto.....adorei!!

                                             Luminária Banheiro

                                             Luminária Cozinha............

Conjunto Banheiro...............


Não me lembro se cheguei a comentar que o porcelanato da cozinha depois da reforma ficou horróvel todo manchado, o brilho tinha ido para o brejo.........., aí marido comprou um produto que passei....e como num passe de mágica...olha que lindo novamente...!! No próximo post coloco os dados do produto....


                                                       To in love com ela........S2

                                            Olha minha duplinha preferida.........(geladeira+fogão dos meus sonhos = pessoa feliz)

                O cinza da pastilha combinou com o inox..........e nem foi proposital.........kkk
                                                   Olha a bagunça com o isopor..............rsrs
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário